DIZ Aí...

Maristela Pacheco



Se você quer que Deus ouça as suas orações,deve andar em obediência a Ele. Não te deixeis seduzir por pecadores. Provérbios 1:7-O temor do Senhor e o principio da ciência os loucos desprezam a sabedoria, o ensino.

Filho meu ouve a instrução de teu pai e não deixes a doutrina da sua mãe .

Tenho esses versículos em minha vida,pois preciso e quero sempre andar em obediência ao Senhor Jesus que morreu e verteu seu sangue puro e inocente por mim e por você na cruz do calvário,não foi em vão que ele fez isso, pois Ele nos amou antes mesmo que existíssemos na face da terra ainda estando no ventre de nossa mãe.

Ele nos amou,pois Ele sabia que aqui neste mudo enfrentaria muitos problemas e preocupacões mas Ele nos diz na sua palavra que no mundo teríamos aflições mas tens bom ânimo, eu venci o mundo e vós também vencereis.

Ele disse também que não nos deixaria órfão, ele enviaria o Espirito Santo para nos ajudar e a consolar todo aquele que se chegar a Ele pois Ele sempre me ouviu e me ouve pois tenho várias vitórias em Cristo.

Nas horas mais tristes em minha vida Ele esteve comigo falando ao meu coração dizendo: filha Eu estou aqui, você não está só.
Saiba que Jesus está sempre ao seu lado, é somente você o chamar e o convidar para fazer parte da sua vida, da sua história,.
Ele espera um convite seu meu amigo ou irmão que está lendo essa mensagem.
Aceite a Ele como seu único e suficiente salvador.

Ele te faz um convite lá em Mateus 11: 28 diz: "Vinde a mim todos vos que estás cansado e oprimido que eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrarei descanso para as vossas almas,pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".


Jesus espera por você!

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).