DIZ AÍ..
Dionathas Gonçalves5ª Igreja do Evangelho Quadrangular
.

Depois oraram: "Senhor, tu conheces o coração de todos. Mostra-nos qual destes dois tens escolhido
para assumir este ministério apostólico que Judas abandonou, indo para o lugar que lhe era devido".
Então tiraram sortes, e a sorte caiu sobre Matias; assim, ele foi acrescentado aos onze apóstolos. Atos 1:24-26

 

Ninguém é insubstituível!

Bem, meditando nessa passagem em atos, vemos que Matias foi o escolhido para substituir Judas.E assim é a obra de Deus, ela não pára, e não vai parar porque ela não é minha, não é sua, ela é do Senhor! Ás vezes pode passar na cabeça de um cristão, principalmente se estiver numa posição de responsabilidade (Obreiro, Diácono, Ministro de Louvor, Pregador...) pensamentos do tipo: "e se eu não ir,e se eu não fizer, quero ver quem faz,ou quero ver fazer melhor! Se eu não fizer ninguém faz..."

Meus irmãos, como já foi falado, a obra pertence a Deus e ela não será interrompida por minha causa ou pelo fulano ou ciclano.
Se eu não quiser fazer, o Senhor vai escolher e capacitar outro que esteja disposto!

Então meus irmãos,que possamos fazer as coisas para o nosso Deus com amor, zelo, fazer sempre o melhor pra esse Deus maravilhoso porque Ele sempre faz o melhor por mim e por você!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).