DIZ Aí...

Aurinha Silveira

 

 

Tempo de Tribulação.

Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos;estendes a tua mão direita e me livras.Salmos 138.7 Embora ninguém goste de passar por tribulações, os tempos de desafios e de miséria têm seus aspectos positivos, pois é nesses momentos que temos oportunidade de experimentar a presença do Senhor.

Caminhar passo a passo com Deus exige que abracemos o momento com todas as implicações. Com ele,você têm tudo o que precisa para o momento. Aqui e agora. Independentemente de qual seja a sua situação no momento, Deus tem abundância de bênçãos para você.

Exatamente onde você está, ele continua agindo com poder em sua vida.Ele quer que você feche os olhos, invoque seu Santo nome e diga:"Senhor,mostra - me tua mão em minha vida".

Deus deseja que você sinta a presença dele e confie nele.
Só assim você encontrará paz.
Quando você estiver cansado, encontrará N,Ele forças.
Quando estiver triste ,encontrará alegria.
E quando estiver no meio de uma tormenta, encontrará abrigo e provisão.

No entanto, não raro ficamos cegos diante das adversidades, tememos, desanimados e arrastados para a amargura, e rapidamente começamos a reclamar.

Mas,quando temos um relacionamento profundo e pessoal com o Senhor, as adversidades pesam menos,porque ele as carrega por nós, nos ajuda a passar pelo deserto.

Experimente andar de mãos dadas com Deus.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).