DIZ AÍ...

Raquel Chagas



ALERTA PARA NÓS

 

Gostaria de compartilhar com os leitores os últimos acontecimentos com relação ao jogo baleia azul, onde muitos jovens e adultos tem se deixado levar por desafios onde colocam suas vidas e as dos outros em risco e muitos tem se suicidado, prova de que o mundo está carente de sabedoria e de Deus.

O que mais me surpreendeu é de pessoas adultas que postam em redes sociais que foram desafiados a envenenar crianças nas escolas com balas, artimanhas de pessoas fracas e que não pensam nas famílias que vão atingir.

Eu como mãe e cristã, tenho que me manifestar diante dos fatos,realmente é o final dos tempos onde o amor das pessoas tem acabado e a mente das pessoas tem se tornado em oficina do diabo e se deixando influenciar e levar por artimanhas e desafios pra acabar com sonhos e destruir famílias.

Nós pais, temos que nos posicionar diante dos fatos, orientar nossos filhos conforme a luz da palavra de Deus, ensinando sobre os diversos assuntos, pois o povo que é orientado e dirigido conforme a palavra de Deus e dirigido pelo Espírito Santo se torna forte e ativo.
O mundo necessita que nós, a igreja do Senhor, façamos um desafio aos nossos amigos e pessoas de nossa convivência e que vire moda também.

Eu desafio voce a ler mais a bíblia, aceitar Jesus como salvador, sair do pecado e mudar de vida,se tornar um cidadão do céu, a fazer a diferença na vida de alguém através do amor, de palavras que irão mudar a vida das pessoas, com gestos de carinho, ao invés de distribuir balas envenenadas, doar cestas que alimentem famílias que não tem nada pra comer, vestir crianças que não tem agasalho, distribuir alimentos aos moradores de rua. Comecemos nós igreja de Cristo a anunciar a ele e a fazer a diferença, a sermos a diferença, eu começo por mim sendo a diferença.
 

Que Deus abençoe a todos vocês em o nome de Jesus!
Salmos 119:105

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).