DIZ AÍ...
Vanessa Macedo M. Kollert

 

Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Do trabalho de tuas mãos comerá, feliz será e tudo te irá bem. Salmos:128:1,2.

Que promessa maravilhosa!! Feliz será e tudo te irá bem!!!


Deus tem um plano perfeito para todo aquele que N’Ele crê.
Isso não significa que não haverão problemas no caminho, como diz em João 16:33, “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

Com certeza terão.. porém Jesus nos deixou Seu Espírito Santo, O Consolador, o qual está sempre pronto a habitar em nossos corações, nos trazendo a reposta, a paz, o alívio, o refrigério. Basta buscá-lo de todo nosso coração como diz em Jeremias 29:13 “Busar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”.

Ele nos mostrará que essas tribulações ou problemas serão usados para nos fortalecer, para nos curar, para nos moldar conforme a sua verdadeira vontade, para que em outro momento possamos ser instrumentos de Deus para ajudar outras pessoas.


Nunca desista de confiar em Deus.Não pare de crer... Pois Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam, dos que foram chamados de acordo com seu propósito. Romanos 8:28

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).