DIZ AÍ...

Andressa Costa

 

 


"Eu aceito o teu Chamado"


Quem nunca pensou duas vezes antes de fazer algo com medo do que as pessoas vão pensar? Já pensou né? Mas e quando é pra Deus?


Muitas vezes nos preocupamos com que as pessoas vão falar ou pensar e deixamos de ouvir a sua voz. Com esse pensamento, vamos deixando de lado o que Ele tem preparado para nós.
Em tudo que vamos fazer, existem barreiras que temos que vencer, essa é uma delas. A primeira vez que vamos fazer algo para Deus é sempre mais difícil, precisamos errar e errar até acertar, Ele não quer pessoas perfeitas, Ele quer pessoas humildes e com o coração puro, que saibam ouvir a sua voz.


Somos todos iguais aos olhos do Senhor. Se Ele quer você alí, Ele vai te capacitar e te preparar para essa missão.
Não podemos esquecer que temos que fazer a vontade do Pai e não a nossa. Não podemos fugir do propósito que Ele tem conosco.

Se verdadeiramente temos um chamado não importa o que vier. Lembra da história de Jonas? Ele fugiu da preseinça de Deus, embarcou em um navio, foi jogado ao mar e acabou dentro de uma baleia e mesmo assim não conseguiu fugir Dele. Não adianta fugir nem se esconder quando você perceber já está ali sendo usado por Ele, não adianta as pessoas falarem e pensarem ou tentarem te derrubar, Ele vai estar ali segurando tua mão e não vai te deixar cair. Precisamos apenas esperar o tempo Dele e a hora Dele.

Ninguém nasce sabendo, somos um diamante o qual ele vai lapidar até ficar uma das jóias preciosas mais bonitas do seu Reino. Só precisamos fazer nossos melhor de todo nosso coração e com muito amor, o resto Deus vai acrescentando.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).