DIZ AÍ...

Diácono Rodrigo Dorneles de Menezes

 

Hoje é o dia!

A Bíblia diz em Eclesiastes: Capítulo 3 que para tudo existe um tempo determinado e que há tempo para todo o propósito debaixo do céu e hoje é o seu dia, de você meu caro amigo leitor, aceitar o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador porque amanhã pode ser muito tarde, no livro de Amós 8.11-12 diz que chegarão dias em que o Senhor Deus enviará fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor, Andarão de um Mar a outro, de Norte ao Oriente buscando a palavra do Senhor mas não a encontrarão.

Chegará o dia em que o Senhor buscará a sua igreja e não mais haverá pregadores anunciando a palavra da salvação e nem a sua igreja com as portas abertas. Por isso hoje é o seu dia de se Achegar a Deus porque em Tiago 4.8 diz: Chegai-vos a Deus e ele se achegará a vós.

Aproxime-se de Deus este é o convite para você hoje, tome a sua posição, aceite a Jesus como Senhor da sua vida, fiz isto a 12 anos atrás e foi com certeza a melhor escolha que fiz em toda a minha vida, que Deus te abençoe com esta palavra e a minha oração em teu favor é a oração de Jabes que se encontra no livro de I Cronicas 4:10 Que Deus te abençoe muitíssimo e aumente as tuas fronteiras, que seja contigo a mão do Senhor e que te preserves de todo o mal.

Não se esqueça o dia é hoje, amanhã pode ser muito tarde!

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).