DIZ_AÍ

Anderson Abibi_Igreja A.D. Ágape-Xangrilá

 

"Tal como o filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". Mateus 20.28

Olá galera, Paz!

Grato há Deus por me proporcionar a oportunidade de servir ao corpo de Cristo através deste meio de comunicação, e grato a Magali Arce pelo convite.

Quem conhece a mim e minha família sabe do anseio que temos de servir ao Senhor e neste espaço gostaria de falar um pouco sobre servir ao Senhor e quanto mais tenho conhecido a Deus e andado com Ele (principalmente através da sua palavra), mais temos visto Deus nos empurrar para fora das quatro paredes, temos visto o agir dEle na vida de

todos aqueles que têm dito sim ao chamado sem a pretensão de estar em lugar de destaque, simplesmente pelo prazer de estar servindo a Deus, servindo pessoas e desfrutando do amor de Jesus através de nós.

Alguns dias atrás vivenciamos uma situação de um jovem da nossa Congregação chamado Rodrigo, que foi impulsionado a entrar em uma boate para resgatar um jovem que havia se desviado e para a surpresa quando ele e outro irmão que foi designado a ir com ele, entraram e viram muitas ovelhas perdidas lá dentro, frisando que esses dois jovens estavam muito bem preparados, autorizados e abençoados pelo pastor.

Então diante disto temos o anseio do coração de Deus em nos tirar do nosso egoísmo, comodismo e irmos atrás, não só dos descrentes mas também das ovelhas perdidas.

Outro ponto importante que temos presenciado e vivido é o poder da unidade do corpo de Cristo em um só propósito, que é alcançar vidas através do amor de Jesus, muitos pastores aqui no Litoral tem aberto mão do amor a placa, aos seus títulos e tem se engajado juntos levantando uma só bandeira, o Reino de Deus e através deste ato muitas vidas tem se convertido ao Senhor com esta unidade.

"Eu lhes transmiti a glória que me deste, para que sejam um, como nós o somos; eu neles , e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim". João 17.22-23

Testemunho disto tem sido o "Vidas para Cristo no Planeta Atlântida", que tem contado com muitas igrejas do Litoral RS e demais cidades do estado e de fora se unindo em um único propósito, revelar o amor de Jesus por essa geração tão carente do único amor que realmente pode satisfazê-los.

" É tempo das placas caírem e um único nome ser exaltado, o nome de Jesus."

Com muito amor e saudades escrevo este artigo a todos irmãos na cidade de São Gabriel.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).