DIZ AÍ...
Gilmar de Oliveira

 

Por volta da meia noite Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus,e os demais companheiros de prisão escutavam”Atos dos Apóstolos 16:25

Nesta passagem bíblica,você conhece a história de dois homens,dois servos do senhor que são entregues ao cárcere pelo único motivo de pregarem a real palavra,a palavra Divina,aquela que liberta e muda qualquer um ou qualquer situação...Foram entregues por levarem consigo o Deus de suas vidas...Foram julgados,tiveram suas vestes rasgadas,foram açoitados e após isso jogados a uma prisão.
Mesmo com tudo isso acontecendo,chegando na prisão,oraram,louvaram e adoraram a Deus até tremer tal local..... Certamente esta história como tantas outras que há na Bíblia você conhece,não é mesmo????
Mas e a sua história,como está ela???Como está teu relacionamento com Deus??Diante de que situação encontra-se tu????O que tem feito você parar com sua adoração????


Realmente é difícil,passamos por momentos inesperados,provas jamais pensadas por nós,lutas aparentemente intermináveis,desertos que parece que nunca vai acabar.
Mas mesmo assim,jamais devemos deixar de adorar,exaltar e buscar este Deus que tanto sabemos do que Ele é capaz,pois afinal tudo é Sua permissão,não é verdade????


Nem sempre os momentos são os mais favoráveis,nem sempre o que estamos passamos se quer um dia desejamos,mas é pra situações assim que buscamos a Deus,pra fortalecer a nossa fé e mesmo com as mãos e pés atados,abrirmos nossos lábios e adorarmos a Deus.
Infelizmente ainda há um povo que apenas quer barganhar com Deus, chantejear com Ele pra algo conquistar...Ainda assim há igrejas pregando apenas cura, prosperidade e bençãos tais...Porém sabemos que na Bíblia Jesus nos prometeu apenas a salvação.


Claro que Ele pode curar,óbvio que Ele pode prosperar e certeza absoluta que quando bem entende opera o impossível mas nossa real finalidade neste mundo é suportarmos as provas,sermos testados no deserto é assim sermos salvos.
Portanto, peça o que precisar a Ele,mas caso demore ou quem sabe os rumos sejam diferentes ao qual você imaginou,não entristeça teu coração,pois a salvação será teu maior troféu.
Mateus 24:13....Aquele que preserva até o fim será Salvo..

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).