DIZ AI...

Palavra de Jovem

Jorge Diélik Martins da Silva-Igreja em São Gabriel

 Acorda Igreja, não é hora de recuar!!!

Estive pensando esses dias sobre as almas roubadas do reino.

Muitos cristãos nestes últimos tempos estão recuando.

Recuando???

- Isso mesmo. É triste de ver pessoas que tem um chamado do Senhor, que tiveram suas vidas mudadas, restauradas e transformadas acabarem abandonando os caminhos de Deus.

Daí fiquei pensando: Como um cristão consegue abandonar Deus, sendo este tão maravilhoso?

Logo Deus me respondeu que isto está acontecendo com aquela igreja que se rotula como perfeita mas que na verdade nunca teve compromisso com ele. Que participam de muitos cultos, de muitas evangelizações, de muitos eventos, de muitas viagens, que possuem muitos anos de ministério, "muito isto", "muito aquilo" e "muitos"...

Porém para Deus esses "MUITOS" não significam NADA...

Crentes de fachada que por fora são exemplos a serem seguidos, mas por dentro estão tão vazios, onde o Espírito do Senhor nunca habitou ou quem sabe deixou de habitar, mesmo conhecendo o pecado através da p0alavra nunca se libertaram deste, mesmo conhecendo o evangelho nunca VIVERAM o evangelho, mesmo conhecendo os mandamentos do Senhor nunca os praticaram, mesmo amando a si mesmo nunca amaram aos seus irmãos, mesmo cantando louvores nunca louvaram de todo o coração, mesmo querendo serem salvos nunca fizeram nada para serem salvos, e por ai vai...

O Senhor odeia HIPOCRESIA.

Após esta reflexão fui dormir e então tive um sonho, em que eu estava na igreja e então chegou a informação de que Jesus voltaria próximo às 06:00 horas, lembro que no sonho eu fiquei me perguntando como isso pode acontecer se o próprio Jesus disse em Mateus 24:36, que nem ele, nem os anjos que estavam no céu sabiam quando seria o grande dia, mas que só o Deus Pai criador dos céus e terra. Lembro então que logo quis então "aproveitar" o tempo que me restava para fazer as coisas carnais que me eram lícitas mas que não me convinham, afinal, eu já sabia então o horário que o Senhor voltaria e também sabia que a misericórdia de Deus é imensa, pensando que depois era só redimir-me e pedir perdão que ele me perdoaria e então seria salvo, e tudo ficaria como deve ser.

Porém, feitas estas coisas, lembro que ainda no sonho me vi chorando por não ter sido salvo, pois não teria dado tempo do arrependimento.Então acordei e pensei comigo "que sonho estranho",, só por curiosidade fui logo olhar o relógio no meu celular, adivinhem que hora marcava?

- Exatamente 06:00 horas da manhã, logo fiquei impactado com a coincidência e fui orar.

Deus então me disse que não tinha nada de coincidência e sim uma visão dada por ele, então ele ministrou em meu coração exatamente assim:

Que muitos cristãos hoje dormem no meio da jornada e saem dos caminhos para dar uma "aproveitadinha" com o pensamento de que "depois é só se arrepender que fica tudo certo", ou até mesmo que nosso noivo custará a voltar , mas a pergunta é:

SERÁ QUE ESTE DESPERTAR SERÁ ANTES ???

ou como no sonho, TARDE DEMAIS ???

Está próximo o seu retorno, não é hora da igreja dormir, não seja surpreendida.

Muitos estão brincando, neste carnaval por exemplo, os salvos sentiram o peso espiritual que foi nestes dias, onde muitos cristãos se perderam. Fico triste pelos meus irmãos mas a vida segue e a Igreja não pode se calar, deve levar mais a sério o evangelho, falta pouco, bem pouquinho, não deve recuar, temos tempo ainda, devemos levar o evangelho a todos sem temor, amar ao próximo, ser obediente às escrituras, andar, caminhar e viver a palavra. Largar as nossas vontades, e principalmente:

- Não devemos ter Deus como simplesmente um gênio da lâmpada que só cumpre as nossas vontades, temos sim é que querer viver as vontades dele, porque tudo é dele, por ele e para ELE...

Deixo duas passagens de Deus para a Igreja do Senhor:

"Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.

Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma." Hebreus 10:37-39

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:15-16

Deus abençoe a todos nós e que venhamos a nos aquecer cada dia mais no fogo do Espírito Santo do Senhor e nunca esfriarmos ou amornarmos em sua jornada.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).