DIZ AÍ...

Pastora Marilei Escobar


Felicidade existe?

Me perguntaram se é possível ser feliz em meio a tantos acontecimentos do momento,em todos sentidos!!! Aí eu disse, você já experimentou a alegria de Deus?

A FELICIDADE... Pode ser definida como definição de contentamento espiritual que a acompanhará em vitórias,perigos ou angústias da vida,dando-lhe equilíbrio, serenidade, paz de espírito e tranquilidade. ( MT:5.3-12).

A felicidade pode ou não estar relacionada com os acontecimentos de sua vida.
Em muitas ocasiões,os acontecimentos externos afetam nossas altitudes. Contudo, a felicidade é, também um ato da vontade (Sl.144.15) Bem aventurado o povo a quem assim sucede! Sim, bem aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor!

Muitas coisas que "acontecem" na vida são motivos para nos sentirmos infelizes, mas temos o poder, por intermédio de Jesus,de reagir como quisermos a isso.

Jesus mostra algumas características que geram de felicidade, ex: humildade,justiça, misericórdia, espírito apaziguador; ( Mt 5:8-11).

O cristão não deve se preocupar em fazer, mas em SER e VIVER!
O comprometimento total com o Senhor resultará numa reação cristã instintiva aos a acontecimentos, à medida que ocorrem.

Você deve apropriar se das ferramentas que Deus coloca a sua disposição. A palavra de Deus é a nossa ferramenta completa para suportar este mundo.

Deus vos abençoe.

Shalom

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).