DIZ AÍ...

Sérgio Matheus Paines de Ávila
Igreja Batista Nacional_IBN



Para vivermos uma vida com vitórias bênçãos e paz em nossas vidas precisamos estar de uma maneira que agrade a Deus, precisamos estar em santidade para que ele possa se manifestar com sua presença e assim vivermos unicamente em unidade com Cristo Jesus e buscando cada vez mais as coisas que provém do Reino.

Buscamos em muitos lugares satisfazer nossa carne, as vezes até passamos por cima de pessoas para podermos nos sentir bem e aparentemente ficamos independente de Jesus em algumas situações, mas temos que ver que podemos buscar de todas as formas preencher nosso vazio mas somente em Deus que vamos suprir esse sentimento e andaremos em retidão fazendo tudo conforme a vontade D’Ele.

Mas para isso precisamos nos livrar de toda a aparência do mal e nos manter Santidade.

Não devemos andar conforme os padrões deste mundo e também de acordo com aqueles que não conhecem a palavra de Deus pois assim estaremos sendo amigos do mundo e inimigo contra Deus.

E sim desfazer o velho homem em nós e nos revestir de toda armadura de Cristo e nos tornar um novo homem em Cristo Jesus.

Nestes dias, Jesus tem nos ordenado para vivermos em SANTIDADE.

DEUS ABENÇOE A TODOS!

 

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).