DIZ AÍ...

Paola Allves
Igreja da Renovação L. do Brasil Espaço Esperança



Oi pessoal! Bom, chegamos a mais um final de ano,o tempo passou voando e chega aqueles dias em que começamos refletir sobre nossa vida,projetos,sonhos,aquilo que fizemos ou deixamos de fazer,aquilo que adquirimos ou não..creio que se não todos,a grande maioria das pessoas fazem uma retrospectiva de como foi o ano, e já começam sonhar e planejar o novo ano que esta chegando.

Comigo não está sendo diferente,alguns dias antes do natal parei para pensar o significado desta data (não que não saiba,mas muitas vezes não damos o real valor a isso). Jesus nasceu,e tudo que Ele passou,viveu,sofreu,foi por mim e será que tenho dado o devido valor a esta obra maravilhosa, a este presente maravilhoso que foi sua vida por mim? O quanto nossa vida e atitudes tem demonstrado o valor que damos,o quanto tenho presenteado ao Pai com minha vida? É comum chegarmos a um final de ano e agradecer e pedir por conquistas pessoais ou materiais,mas o quanto estamos agradecidos pelas oportunidades de alegrar o coração de Deus e poder ser instrumento dEle? Quantos pedidos para o próximo ano tem sido de viver os planos de Deus,de testemunhar seu amor, obedecê-lo?

Que não venhamos perder as oportunidades de gerar sorrisos aos lábios de Deus,pois não há sonhos,conquistas,projetos maiores ou melhores do que viver a vida de tal forma que Deus se alegre.

Que possamos nesse próximo ano viver uma vida que vale pena!!

 

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).