DIZ AÍ...

Com Mari França

Algo está diferente no mundo hoje.

A natureza está gemendo e os sinais da vinda de Jesus são visíveis no céu e na terra, catástrofes naturais, terremotos, enchentes, destruições, ciclones, tornados, escaces. Na área da saúde epidemias, pragas, viroses, doenças que não existiam. No campo moral, abortos, stress, depressão, neurose, exploração infantil e sexual.

As coisas estão realmente muito estranhas, está difícil discernir entre o certo e o errado, entre o santo e o profano, pois o espírito do engano está liberado e atuante. Até que Jesus venha será assim e poucos são os que alertam para o que está acontecendo. Penso que os sinais ditos por Jesus estão sendo percebidos e vistos por poucos.

O leão está rugindo e os surdos espirituais não ouvem, os sinais estão aí visíveis, mas os cegos espirituais não veêm. Esse texto tem um propósito de despertar aqueles que dormem, aqueles que estão ligados as coisas materiais aqui na terra, despertar aquele jovem que pensa que a vida é só festa, curtição, pegação, baladas, aquele crente que vive dentro da igreja e ao invés de buscar a presença de Deus vai para cuidar a vida do irmão, a roupa que o irmão está e murmurar, perderam o foco, o amor esfriou, perderam o alvo que é Cristo Jesus, estão dentro das igrejas mas, estão mortos espiritualmente.

Há um clamor do Espírito dentro dos que anseiam, que a vontade é de gritar nas ruas, nas praças: "Jesus está voltando, acordem, ouçam e vejam os sinais."

A bíblia não fala que o planeta terra vai acabar, mas fala do arrebatamento, da tribulação e do Apocalípse.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA.

"Corra ainda há tempo."

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).