DIZ Aí...

 

Missionário Vilson Cruz



Bater...Bater... Bater........

“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”
Isaías 40:29-31

Há situações na vida que precisamos de forças Espirituais extra, já não faz nenhum sentido a vida que está vivendo(ai vem o bater...), só fracassos e derrota(olha o bater... de novo), por vezes sozinho(bater...(querendo que você entre em desespero) e por vezes sem sorte é sem sorte(bater...tirar as suas bênçãos, roubar os teus sonhos), pensando muitas vezes que é o fim(bater...quer roubar a sua Salvação).

Quando tudo parece acabado vem um sentimento, a lágrima desce e o coração estremece e não há uma saída pra você. Mas é Deus quem dá a última palavra que muda a história e nos dá forças para se reerguer quantas vezes for necessário.
A dificuldade entra na vida das pessoas como uma avalanche (Batendo...Batendo...Batendo... mais forte.., mais forte..., mais forte....), e cada vez mais elas precisam provar que estão firmadas neste Deus poderoso, que tudo transforma. Como testificar este Deus, se o Espírito Santo me direciona a mostrar as obras de Deus, todos nos somos conhecedores e temos a plena certeza de que a Bíblia é um livro Sagrado deixado por Deus, para que possamos ler, Acreditar, ter Esperança, ter Fé, ter Sonhos, crer nos feitos daqueles que entregaram suas vidas para fazer a boa obra de Deus Poderia citar inúmeras passagens de verdadeiros Vencedores..., de cura, de libertação, de transformação e de Salvação mas ninguém pode tirar o que Deus quer te dar... tudo o que ele prometeu vai se cumprir.

Deus nos coloca nesta terra para levarmos a sua palavra e os testemunhos da grande mudança no coração daqueles que verdadeiramente querem um comprometimento com a Verdade.

Agora há uma mensagem dentro desta mensagem, por que não vou falar do passado e sim das obras, das curas, dos milagres, das transformações que Deus faz nos dias de hoje e trago um testemunho verdadeiro de uma transformação indescritível preste atenção, Não ceda jamais, veja o que diz esta irmã:

Eu sempre falo: Deus é maravilhoso! Eu não conheci este Deus por amor, mas sim pela dor... E hoje eu não sou nada sem ele, pois entreguei minha vida a ele. Eu já passei por muitas dificuldades, doenças graves mas sempre passei de mãos dadas a ele, sempre dando glória a Deus, quando ele fecha uma porta abre duas. Quando Deus tira algo de nós é porque algo melhor virá!
Foi através deste Deus maravilhoso que aprendi a amar e soube o que é o amor. Este Deus que não me deixa chorar de tristeza, mas sim de alegria.
A cada vitória que tenho, um choro a mais de alegria. Eu não tenho medo de nada desde que entreguei-me a Deus.
Seria bem melhor se as pessoas tivessem mais fé e entregassem suas vidas a Deus. O mundo seria bem melhor!

É isto meus irmãos, agradeço a oportunidade que Deus me dá ao escrever esta mensagem, tenho certeza que o Espírito Santos de Deus levará esta mensagem a muitas Igrejas e entrará em muitos lares, dê ouvidos somente a palavra que te levanta, fortalece e edifica, não permita que opiniões sufoque a sua fé, tenha coragem de assumi-lá diante das adversidades.

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos, nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com fé e determinação, em vez de ser uma vitima das circunstâncias apoie-se em Deus para que ele possa te revestir de forças.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).