DIZ Aí...

Isabel Oliveira - Igreja O Brasil Para Cristo

Eu saúdo a todos os queridos leitores com a doce paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

 Quero deixar aqui para nossa meditação, uma mensagem que o Senhor Jesus colocou em meu coração, a palavra do Senhor em Hebreus 11.1 nos diz o seguinte : “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.”
A chave para o milagre é a nossa fé.A fé é o caminho que nos conduz ao milagre, esta é a chave que abre a porta para o sobrenatural. Se você tem uma chave, mas a usa na porta errada, não conseguirá resultado. Assim também é a nossa fé, ela deve ser colocada exclusivamente em Deus. Não é o homem nem a religião que poderá lhe levar ao milagre que mudará a sua história, mas o Senhor Deus, o Todo- Poderoso. Ele está sempre disposto a agir na vida daqueles que n’Ele confiam.

Muitas vezes estamos em meio a um problema onde tudo parece nos sugerir que não haverá solução, que não há mais esperança. Entretanto, os que andam pela fé, não dependem do que vêm ou sentem. É preciso crer que Deus fará o milagre, em outras palavras, ter a certeza de que Deus agirá sobrenaturalmente, ainda que as circunstâncias não apontem para isto. Se você quer um milagre, precisa crer de todo o seu coração que Deus pode intervir a seu favor.( 2 Coríntios 5:7 - Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos...)


Os milagres acontecem quando usamos a chave para abrir a porta dos céus – a fé. A porta é Jesus. É através do nome de Jesus que abrimos portas no mundo espiritual, mudando situações adversas. O nome de Jesus está sobre todo nome, e através d’Ele, mediante a fé, podemos todas as coisas (Fl 4.13).Só o Senhor é Deus, e Jesus Cristo é o Senhor. Amém e Amém!


Agradeço a Deus e ao Jornal O Diferenciado pela oportunidade.
Deus abençoe!

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).