Inauguração de mais uma congregação da igreja Cristo é Solução

 

Na noite de 18 de março de 2011, foi inaugurado mais um templo para receber fiéis servos do Senhor  do ministério "Cristo é a Solução" e convidados e a toda comunidade,tendo como dirigente desta denominação o Pr. Alisson Figueiredo Nogueira.
Caravanas de Alegrete, Rosário do Sul, Cacequi e irmãos gabrielenses, colaboraram com este significativo evento. Na abertura, o Pr.Alisson F. Nogueira se referiu a este ato como à um recomeço deste ministério, colocando-se a disposição ao povo de São Gabriel, oferecendo o ombro amigo, orações e tudo quanto os irmãos desta cidade precisarem independente do ministério a qual sirvam.
Autoridades Eclesiásticas que colaboraram: Pr.Presidente- Pr.Alcindo, Pr. Antônio, Presbítero Alex e sua esposa(Rosário), Presbítero Mauro(Alegrete), Pr. Walter(Alegrete), Pr. Mário e sua familia, Presbítero Sídnei.
Na participação dos louvores, foram: Caroline e Camile (filhas do Pr.Mário), Missionária Débora, Pr. Santo César e sua esposa da igreja Batista Betel de Cacequi, Presbítero Alex e esposa e irmã Rosa - Cristo é a Solução local.
Na palavra introdutória, Pr Antônio reflexionando no Salmos:130, profetizando desde já no primeiro culto dessa congregação naquele bairro, ser alí lugar de benção a cada vida que adentrar por aquelas portas. Estando presente também nesse ato inaugural o Pr.Presidente, pastor Alcindo trazendo sua saudação dizendo estar muito feliz por estar presenciando a abertura de mais uma congregação onde o nome do Senhor será glorificado e exaltado, citando Atos:18:9 e 10 "FALA E NÃO TE CALAS!" induzindo toda a igreja a uma forte oração intercessora pelo casal dirigente deste novo templo.
Preletor convidado para este importante momento foi o Pr. Walter da cidade de Alegrete, trazendo a igreja em reflexão em Salmos 55:4; lembrando momentos de desespero da vida de Davi... somente a voz de Deus acalma o coração aflito,é assim na vida de quem serve ao Senhor e isso serve até mesmo para muitos atalaias de Deus porque para pregar a Sua palavra, tem que se ter convicção. Pode-se levantar a pior das tempestades mas o Deus poderoso muda qualquer situação, direciona o vento da maré, levando o barco ao cais da salvação.
O Salmista dizia: "O meu coração está dolorido dentro de mim..." é exatamente quando você está no seu limite que o Senhor entra com as providências para confirmar cada vez mais que sua vida tem que estar permanentemente na dependência do poder que esta N'Ele.
A caminhada espinhosa serve para exercitar a sua fé. As aflições e preocupações, você só precisa apresentá-las ao Senhor, confiar e saber descansar nas promessas que estão na Palavra de Deus. As preocupações excessivas são armas do inimigo para que você se desligue do Reino dos céus, mas aquilo que Deus fala pela boca do Profeta, você espera com confiança e receberá o teu galardão.
Todos são escolhidos, mas poucos são os chamados.Honre o ministério a qual Deus depositou em tuas mãos.Valorize os dons que ELe te entregou, faça uso do chamado Santo porque se você é um escolhido considere-se especial, diferente, porque aos olhos do Senhor você é único ao qual ele depositou honras te fazendo aqui nessa terra um representante D'Ele.
E assim foi concluído a primeira noite dos 3 dias de festejos nos céus, comemorando as portas abertas de mais um novo local onde será reverenciado o nome do Deus Altíssimo, aquele que pode, se você permitir, entrar na tua vida e fazer de você o protagonista da tua história independente de qual caminho você tenha trilhado até o momento, mas na certeza que daqui pra frente te conduzirá ao lugar eterno.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).