O que partiu de uma idéia fez-se Real, como tudo que vem do Senhor.

Toda inovação requer  uma certa coragem e me foi concedida esta sábia  ousadia. Nas minhas  visitações dentro  deste “Espaço Espiritual”,  assisti ao Sr. confirmando visão Reino ser o principal e maior objetivo deste projeto.

Quando percebi que a bênção não está no ir buscar a longa distância , mas dentro de cada um de nós conforme  decisão, intensidade na busca, integridade nos caminhos  e fidelidade ao compromisso, também reconheci  a importante participação destes Homens-Mulheres separados e capacitados por Deus, quando  verdadeiramente canalizados para exercerem nesta terra o verdadeiro desempenho desta maior missão que é a da Evangelização e  se assim não forem que revelados sejam..

Não nasci em  berço Evangélico, mas  hoje busco  embalar  os meus  nos braços  de quem verdadeiramente salva, JESUS CRISTO! E quando fui resgatada dos errantes caminhos, encontrei este apoio, “assistência” no engatinhar do infinito campo espiritual, reconhecendo a importância destas interseções, observando que a cada Ser resgatado, existia muito deste auxílio dado por estes gabrielenses destinados a serem aqui autênticos “Embaixadores de Cristo”.    

 Que o Espírito Santo atue, capacitando, usando estas preciosas vidas para um exercer condignamente. Derrama Senhor a cada um Deles de toda unção e os mantenha na concha das tuas Santas mãos.  

Sejamos “TODOS” e não somente o meio Pastoral, uma UNIDADE em Espírito.  Obrigado a todos os verdadeiros Representantes do Senhor  que encorpam a esfera celestial  de  Deus nesta cidade, muitas  vezes   deixando no esquecimento suas  particularidades,  para  honrarem  a  que  foram  chamados.

   Não constará nos livros sagrados a denominação que você congregou, mas que servo(a) você foi, este é o verdadeiro caráter da conduta cristã..

  A obediência é comprovadamente testada quando afeta tua justiça pessoal e é nas dificuldades que se fortalece. Quando me propus a um manifesto deste porte, ouvi que manifestações  contrárias poderiam acontecer. Fiquei perplexa ao ser insultada publicamente, acusada...

Sou gabrielense à 53 anos, sendo público que minha linhagem espiritual chama-se Evangelho. Observe em que área o ataque se fez, em desrespeito absoluto. Para quem tem discernimento sabe o que significa esta afronta, mas que NADA fragilizaria o gigantesco alcance intencional deste mover e que através deste "ESPAÇO ESPIRITUAL" TEU CORAÇÃO RECEBERIA A VISITA DAQUELE QUE PERMITIU ACESSO A ELE!

               A constância te leva a resultados, não seja a promessa não cumprida.

             QUE TODOS sintam PAZ e tenham um BOM APROVEITAMENTO!

 

Perfil da Terra e Povo  que Te apresento:

 

 SÃO GABRIEL-RS, fundada em 02 de Novembro pelo espanhol Dom Felix de Azara, sendo elevada a categoria de Município em 1846.

Conhecida como “TERRA dos  MARECHAIS” pois aqui nasceram os Marechais João Propicio Menna Barreto, Fábio Patrício de Azambuja, o Presidente da República Hermes da Fonseca, entre outros...

População estimada em 65.000, contando com 44.084 eleitores, tendo em  média 14.000 veículos registrados...

Festival da Canção Estudantil, Semana farroupilha, Estância da Canção Gaúcha...demarcam a característica cultural da cidade.

Sua economia se centraliza na produção de arroz, soja e gado de corte.Com uma área de 5.020 km², localizada na Br 290,  fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

 São Gabriel, RG do Sul, partícula Mundial

 

 

AQUI NESTA TERRA

DEUS SE FAZ PRESENTE!

 

 

Trabalho elaborado por Magali Arce

www.diferenciado.com.br

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).